terça-feira, 11 de março de 2008

É como um sonho

Todos crescemos, todos sonhamos, todos desejamos que um dia aquele sonho se concretize, aquele sonho que trazemos desde o primeiro dia que entrámos no 1 ciclo, sonho de criança, sonho inovador, criativo, unico e possivel de concretizar.

Sei lá falo por mim, eu desde pequeno que trago comigo um sonho, e nunca o deixei de parte, pensando que ele era impossivel de concretizar; pelo contrário, sempre lutei na sua construcção, procurava sempre aproximar dele, ver como ele um dia podia se concretizar e ainda hoje luto por ele e vou sempre lutar, até um dia.

Acho que o maior sonho é um dia sermos um sonho de alguém, sermos uma pessoa desejada por alguém, olharem para nós e percebermos que realmente não somos só mais um na sociedade, sermos vistos como um ponto fundamental na vida dos outros e principalmente termos alguém ao nosso lado para nos lembrar isso todos os dias, todos os minutos, todos os segundos.

Para quem ja desistiu do seu sonho, por favor volte atrás nunca é tarde para o concretizar. Na sociedade somos todos iguais, somos todos humanos, temos todos a mesmo capacidade de concretização.

Não deixem de lutar pelos vossos sonhos, eu nunca vou parar de lutar por ele, se não conseguir não faz mal porque enquanto lutei por ele concretizei outros.

André Conde need to say one name, R***

Sem comentários: