Vamos tornar algo triste numa animação, vou-me basear em palavras de uma grande amiga que nunca me deixou ficar mal, a grande Ruxy,
"Realmente o amor é mesmo "Bipolar", pois tanto te sentes a pessoa mais feliz à face da terra como a pessoa mais infeliz. O simples facto de veres aquela pessoa, falar com ela...parece que nada mais existe, tudo o resto é secundário...Mas quando acaba..acaba mesmo tudo, parece que o chão te foge, que o mundo se desaba em cima da tua cabeça..tudo deixa de fazer sentido...Até que um dia,faz-se um clik na nossa cabeça e percebemos que ninguém, mas mesmo ninguém merece que soframos tanto...Mas basta essa pessoa simplesmente se cruzar connosco, simplesmente se sorrir para nos, que voltamos a ter uma recaida, e nunca deixamos de "remar para aquela onda" que nos faz acordar cedo...A vida é mesmo um ciclo vicioso, e por mais que digam que aprendemos com os nossos erros: TRETAS...porque quando se ama verdadeiramente voltamos a repetir esses mesmos erros vezes sem conta, á espera que desta vez seja diferente...A esperança é mesmo a ultima a morrer!!"
Sim é verdade, quando se perde alguém que se ama por vezes é complicado ultrapassar, principalmente quando essa pessoa não foi sincera e compreensiva o suficiente para mudar as coisas.
Ora mas nem tudo está perdido, para todos aqueles que neste momento estão em baixo por causa de uma relação é bom que leiam o que vou escrever.
Para quê sofrer com alguém se esse alguém nos desiludiu? Eu sinto-me grande a partir do momento em que olho em frente e vejo tudo o que tenho, e aquilo que vou ter, ninguém precisa do amor para ser feliz, o que precisamos mesmo é da amizade dos nossos amigos, amigos que estão sempre aqui do nosso lado a "chatiar" a cabeça mas por mais chatos que eles sejam, é sinal que se preocupam e que dão um apoio incondicionado.
Correu mal esta relação, venha a proxima, há que pensar assim. O verdadeiro amor não é esquecido, se tal aconteceu há que virar as costas e seguir em frente.
Cada um tem uma forma diferente de esquecer a pessoa que nos fazia feliz, e eu por mais parva que seja é a minha forma, e sem duvida que o afastamento é o inevitável, quem sabe um dia não me arrependa, não olhe para trás e veja que realmente podia ter feito algo mais para ir á luta, mas pronto, cada um é como é :P.
O pior mesmo é cruzar-nos na rua e ver aquela pessoa, com ou sem alguém, será sempre o piorzito. Para isso é que servem as grandezas da vida, venha Espanha Inglaterra! :P
Ruxy obrigado :) mas não é preciso, sabes bem quem é o mais forte :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
concordo c isso. 1 grande lema d vida k s aplica a isto seria lembrar o passado, viver o presente, cagar no futuro xD
Sofreré crescer, sofrer por amor é aprender o amor, as vezes temos de partir para outra , mas a que tivemos que deixaqr de certeza que nos deu algo bom e nisso devemos sempre ficar agradecidos de termos cruzado na vida com aquela pessoa...mas outras virão e podem vir a ficar, mas os amigos esses não vao e veem estão sempre dentro de nós.
Enviar um comentário