É estranho querermos ficar sozinhos mesmo gostando de alguém.
Por vezes acontece nós olharmos para uma pessoa e vê-mos nela algo especial, como os olhos a brilhar, ou mesmo a perfeição do seu nariz. Olhamos para ela como alguém que aos poucos vai sendo um completar na perfeição.
Mas e o outro lado ?
Pois,
por outro lado nada disso parece assim tão especial, o nosso coração diz que prefere ficar sozinho, não querendo bater por dependência de ninguém a não ser de si próprio, quer ser livre !
É mau gostar de alguém e não ter tempo para se gostar, andar em corridas e por mais que tentemos sabemos que não vamos conseguir arranjar o tempo necessário para mostrar os sentimentos, mostrar que gostamos.
Isto por vezes acontece se calhar devido á grande liberdade que muitos estão habituados a ter, habituados a viver sem preocupações sentimentais e acima de tudo a quem nunca ligou muito a uma coisa muito importante, o amor.
Pois de facto é verdade, quem realmente gosta sempre encontra tempo para amar, viver e sorrir para a pessoa que gosta. Podem ser poucos os momentos mas são momentos sentidos e vividos de uma forma mais intensa e cheios de alegria mesmo pelo facto de serem "poucos".
Simplicidade e paciência são as palavras que uso e sinto diariamente e são aquelas que pretendo usar para o resto da minha vida, se realmente essa pessoa gostar eu também gosto.
continua...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Amar liberta , é dos entimentos mais libertadores, arranja-se tempo porque o coração se dilata e a espaço para algo tão bonito, so que muita gente confunde o amor , com a atração, com as curtes, e a liberdade com o medo de doação.
amar é dar-se para fazer alguem feliz , nao a procura so da nossa felicidade essa vem porque nos damos , quando nao buscamos a felicidade e so pensamos fazer felizes , de repente descobrimos a felicidade....bj
Assim e k te gosto de ver...Feliz com a vida!!!
E se remares com convição apanhas todas as ondas que quizeres...
So te quero ver feliz =D
@@
upa upoa
Enviar um comentário