terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A Vida por vezes é estranha


É um assunto estranho em si mas a vida ás vezes faz-nos com grandes partidas.

Grandes promessas são feitas no passado e de repente todas elas não são cumpridas, todas se tornam o contrário, tudo se torna mau sem ninguém conseguir perceber o porquê e quando tudo comecou.
Não é preciso muito tempo para percebermos que gostamos de alguém, ás vezes até é de um dia para o outro mas o verdadeiro amor ficará sempre fechado no passado, á espera que alguém encontre a verdadeira chave.
Ora são muitas as vezes que relações passadas durante meses ou anos acabam em apenas um dia e até hoje não consigo perceber nada de "raparigas" ( é verdade :P ).
Enquanto estamos a viver uma nova etapa com uma pessoa tudo parece perfeito e sabe bem viver mas tudo muda quando algo muda na rotina ou na vida de ambas as pessoas, algo que eu proprio comprovo isso, a minha vida mudou muito nestes ultimos meses, com tantos problemas pessoais que tive, eu a unica coisa que tentava era ser o melhor, o mais compreensivo e mais alegre para a pessoa de que gostava, tentava sempre não mostrar fraqueza, não transmitir o quanto infeliz eu andava com tudo na vida pessoal mas parece que nem sempre podemos fazer tanto por alguém, nem sempre devemos confiar mesmo na pessoa que amamos.
O pior nas relações é que têm sempre um fim, existe sempre algo que estraga, e por vezes no passado existia uma grande amizade, no presente existe um grande amor e no final existe um simples conhecimento de existência de ambos, o amor transforma duas pessoas que se dão perfeitamente bem e momentâniamente passam só a falar-se como simples pessoas conhecidas.
Como todos dizem, nós só aprendemos com os erros, eu arrisquei mais uma vez e pronto, é pena porque eu ainda gosto e sempre gostarei da pessoa que me deu uma pulseira verde e amarela :P.

Um conselho, pensem muito antes de agir, não se precipitem nas decisões. Por vezes as decisões são mais simples do que parecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh Andrezinho, o que se passa contigo??

Fogo,tu estas mesmo em baixo! Realmente o amor é mesmo "Bipolar", pois tanto te sentes a pessoa mais feliz à face da terra. O simples facto de veres aquela pessoa, falar com ela...parece que nada mais existe, tudo o resto é secundário...Mas quando acaba..acaba mesmo tudo, parece que o chão te foge, que o mundo se desaba em cima da tua cabeça..tudo deixa de fazer sentido...Até que um dia,faz-se um clik na nossa cabeça e percebemos que ninguém, mas mesmo ninguém merece que soframos tanto...Mas basta essa pessoa simplesmente se cruzar connosco, simplesmente se sorrir para nos, que voltamos a ter uma recaida, e nunca deixamos de "remar para aquela onda" que nos faz acordar cedo...A vida é mesmo um ciclo vicioso, e por mais que digam que aprendemos com os nossos erros: TRETAS...porque quando se ama verdadeiramente voltamos a repetir esses mesmos erros vezes sem conta, á espera que desta vez seja diferente...A esperança é mesmo a ultima a morrer!!

Só mais uma coisa, Quero devolta o Andre que me animava nas (secantes) aulas de Bio e naquelas comicas ias ao futebol :D

Adoro.te my friend :D

****

Anónimo disse...

P.s-» Desculpa la, mas não concordo nada quando dizes que não percebes nada de raparigas...porque es dos melhores rapazes a perceber quando uma rapariga está triste e dás dos melhores conselhos do mundo :D E eu falo por experiencia propria...Obrigado :D

Beijinhos***